04 de dezembro – O Deus da Bíblia

images (9)

Um Deus que adota seres humanos. Um Deus que ama quem os aborrece. Um Deus que procura quem lhe vira o rosto. Cura quem não lhe mostra gratidão ou agradecerá a outro. Uma majestade entre os plebeus. O Salvador e o pecador. Deus no meio de nós. Um Deus que procura um justo entre Sodoma e Gomorra para livrá-lo da ira. Um médico no tanque de betesda. Luz para o cego. Aquele que não só  faz um coxo andar como lhe dá um caminho. Aquele que fecha a boca dos leões; mata a sede de alguém que tem sede de vida. Deus que adota seres humanos. Abre um escape no meio da Vale da sombra da morte. Aquele que traz o filho pródigo de volta pra casa. Chora a dor da irmã daquele que morreu e por misericórdia traz o morto de volta à vida. Ele transforma velórios em festas. Serve o melhor vinho. Cura as feridas que ninguém vê e que só você e Ele sabe onde nasceram cada uma. Um Deus que lava os pés de seus discípulos.

Farol; Porto Seguro; Rocha inabalável. Um Deus que traz um novo amanhecer pra por fim ao seu choro. Aquele que envolve com laços de amor; e quem pode desfazer esse laço?  Se Ele vem à favor quem poderá vir contra? Aquele se encontra nas casas marcadas com o sangue carmesim. Um Deus que chama uma prostituta  de filha porque em filha a transformaria. Aquele que revela no monte àqueles que pescou nas profundezas. Um Deus que te oferece uma nova história porque pagou o preço na cruz para ter o direito de escrevê-la. Pagou o preço do resgate e transferiu o cativeiro para ao lado do seu trono. Um Deus que adota seres humanos. Esse é o Deus da bíblia.

 

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

 

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s