03 de dezembro – Pare, deixe a ansiedade!

Ansiedade
Todas as vezes que  passava por dificuldades ele ficava ansioso pra saber o que Deus ia fazer, e quando ele,  pr. Carlos A. Moisés,  pessoalmente me disse isso “quando não tem saída eu paro e fico esperando ver o que Deus vai fazer, porque fazer alguma coisa Ele sempre faz”, eu a partir de então passei a observar a mesma coisa, ou seja, quando me encontrava em apuros ficava atento ao trabalhar de Deus. O choro pode durar uma noite, mas a alegria sempre vem diante de um novo dia. Basta colocar toda nossa ansiedade e  esperança naquele que tem o poder para mudar qualquer circunstância. Mas como podemos suportar circunstâncias insuportáveis?  Ora, uma vez que são insuportáveis, não podemos. Aliás, sozinho podemos quase nada. Existe uma divina dica para tais momentos:
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalteLançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.
A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.
1Pe 5. 6-11.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

 

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s