22 de novembro – Um dia de cada vez

um-dia-de-cada-vez
Eu chego a achar engraçado as campanhas de início de ano.
 Dá-se nome ao ano que começa:  “ano da colheita”; “O ano da restituição “; e assim vai…12 dias pelos 12 meses… ou pior ainda: “Seu ano será conforme sua oferta”. Aí o ano que é composto  por 365  dias começa e cada dia vai ser vivido. Um de cada vez. Lembra o maná que descia do céu?  Pra quantos dias era o alimento? Pra um dia. E  a oração  do pai nosso,  lembra da parte “O pão  nosso de cada dia “?. E o texto de Lucas 9.23 – “, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me”. Não ore “Deus abençoe minha semana” – a não  ser que fale com Deus uma vez por semana. Não ore “Deus abençoe meu mês ”  – a não ser que se relacione com Deus mensalmente. Nossa luta é  diária. Nosso envolvimento  com o Espírito  de Deus  é diária. Nossa história  se constrói  dia a dia. Veja o que diz Mateus 6.34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal“. É  isso; simples  assim.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s