12 de novembro – Silêncio para o mal

silencio1.jpg

e Jesus curou muitos que sofriam de várias doenças. Também expulsou muitos demônios; não permitia, porém, que estes falassem, porque sabiam quem ele era.
Marcos 1:34

 

Por quê?  Eu me pergunto por que alguns pastores televisivos ficam entrevistando supostos demônios que se manifestam em um momento de libertação? Deve-se perguntar algo para um espírito das trevas? Eles vão falar a verdade? A bíblia ensina duas coisas: primeiro que o diabo é  o pai da mentira (Jo 8.44), e segundo diz que Jesus não deixava os demônios falarem (Mc 1.34). Então o que os pastores que praticam entrevistar demônios fazem é um espetáculo que tem o simples objetivo de demonstrarem que eles têm poder e domínio da situação. Pura vaidade. Com demônio não tem conversa. É “sai em nome de Jesus  e pronto; o poder está  neste nome. Ouvir demônios edifica em quê?  Muda o quê?  Devemos ouvir somente àquilo que transforma  e edifica, àquilo que é lâmpada para os nossos pés; prefiro as letras vermelhas  da minha bíblia: palavras de Jesus, as verdadeiras e edificantes palavras de Jesus que são  “espírito  e  vida”. É  isso.

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s