09 de novembro – Maranata!

maxresdefault
Jesus disse que Jerusalém seria pisada, invadida, destruída por um povo estrangeiro. Mas disse que Jerusalém seria recuperada um dia (O fim do tempo dos gentios), Jerusalém foi recuperada na Guerra dos Seis dias em 1967 – Não confundir com 1948 quando a ONU instituiu Israel nação  dos judeus.  Em Mateus 24:34, Marcos 13:30 e Lucas 21:32. Jesus disse: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.”
Eu particularmente (eu) creio que a última geração só pode, portanto, ser contada de 1967 pra frente. Ou seja, Jesus não poderia voltar antes disso. Quero dizer com isso que ele não está tardio. O arrebatamento pode acontecer hoje, amanhã,  a qualquer momento e este é  um assunto muito sério,  muito sério.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s