08 de novembro – Viva o Rei!!!

Estando Pilatos sentado no tribunal, sua mulher lhe enviou esta mensagem: “Não se envolva com este inocente, porque hoje, em sonho, sofri muito por causa dele”. Mas os chefes dos sacerdotes e os líderes religiosos convenceram a multidão a que pedisse Barrabás e mandasse executar a Jesus. Então perguntou o governador: “Qual dos dois vocês querem que eu lhes solte? ” Responderam eles: “Barrabás! ” Mateus 27:19-21

Fico imaginando o provável funcionário público recebendo a ordem: faça uma cruz pra Barrabás. No lugar de Barrabás crucificaram um homem puro, Santo,  inocente. Acontece que Jesus não foi injustiçado.  Jesus não perdeu.    Ele não teve uma história interrompida. Ele veio para isto:   morrer para vencer a morte. Veio para levar a cruz de Barrabás que representa a nossa cruz. Veio para morrer em nosso lugar. Veio para resgatar nossa alma da morte. Não foi morto por políticos e religiosos; ele é  o Cordeiro morto desde a fundação  do mundo. Acontece que ressuscitou, vive e reina para todo sempre. Viva o rei; o rei do universo. O único rei do universo.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s