06 de novembro – Em Verdade Diante dEle

segredo_reconhecer
os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem“. João 4:23
Os que entenderam o Evangelho  acabam se afastando da religiosidade. Não tem mais prazer naquilo predefinido. No previsível. Não se maquiam para se encontrar com Deus.  Não se perfumam. Quero dizer que não se apresentam diferentes do que estão ou são. Se mostram diante de Deus com transparência e verdade.
Os que entenderam o Evangelho não buscam sua própria glória, mas se esvaziam e se apresentam vazios para serem cheios; nus  para serem revestidos; prostrados para serem tocados. Se estão tristes não fingem uma alegria, mas se apresentam tristes para serem acolhidos e transformados.  Mentir ou usar uma máscara  ou, até  mesmo, oferecer-lhe um louvor por puro ritual e não em verdade, que valor tem isso se “os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem“.
João 4:23

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s