01 de novembro – Despojar-se

camelo-agulha
Disse Jesus: “Difícil para o rico entrar no Reino de Deus. Mais fácil é passar um camelo no fundo de uma agulha” Mt 19.23 e 24.
Nos grandes portões,  nas entradas de grandes cidades existiam os pedágios, alfândegas. Chamadas de fundo da agulha. Então, quando um comerciante passava por ali, pra não escapar nada, era preciso tirar tudo o que  o camelo carregava, pois só assim ele passava naquela porta bem estreita. Olha o que a Bíblia diz: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro“. Mt 6:24. Para entrar no Reino de Deus é preciso se desapegar dos tesouros deste mundo, se despojar e fazer do seu coração o trono do Santo Espírito. É isso. Simples assim.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s