25 de outubro – Deus está perto

Considere o testemunho convincente de Josafá. De acordo com o livro de 2 Crônicas, os Moabitas formaram uma confederação grande e poderosa com as nações ao redor para marcharem contra Josafá.

Era uma versão militar de uma tempestade perfeita. Os judeus podiam encarar um exército. Mas e quando um exército se junta com um segundo, e estes dois combinam com um terceiro? Ouça a resposta de Josafá enquanto ele clamou a Deus em oração:

“Não temos força para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti”. (2 Crônicas 20:12). Deus respondeu “Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus.”(v.15).

Espere ver o Deus dos Séculos lutar por você! Ele está tão perto quanto o seu próximo suspiro!Palavra do Senhor Jesus,para nossa meditação,e reflexão.Fica com Deus,hoje e para sempre Amém!

Saudações

José Maria

jmmed@uol.com.br

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s