22 de outubro – O que diz a Palavra…

Biblia

Gostaria de comentar 2 versículos. O primeiro é o do salmo 37.4 que diz: “agrada-te do senhor e ele satisfará o desejo do teu  coração“. Muitos interpretam assim: eu agrado a  Deus e ele me agracia, mas a interpretação correta é: se agrade com Deus.  Se agrade com o que ele te proporciona. Ou seja: confie nele e  ele estará, automaticamente,  se relacionando com  “seu coração “.

O segundo versículo que percebo que muitos também se confundem é aquele que diz que “A fé vem  pelo ouvir”. Pobre seria o surdo; nunca teria fé;  ora amados… lembra quando sua mãe lhe dava bronca e dizia: ” você tá ouvindo o que eu to falando? “. É isso que o versículo quer dizer. É nesse sentido:  A fé  vem pelo entendimento; pela compreensão do que se recebeu.  A fé  VEM PELO DAR CREDITO. Lendo, ouvindo, observando… você ouviu bem o que quis dizer? É isso. Simples assim.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s