21 de outubro – Tesouro no céu

18_08_2015__07_38_11424568518ba45c5f4b1f00ceba8e125903e04_640x480

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, onde os ladrões minam e roubam; mas ajunteis tesouros no céu” Mateus 6.19 e 20.

Toda nossa atividade está ligada ao dinheiro. Trabalhamos para ganhá-lo e nos esforçamos para que  sobre. Guardar a sobra não é pecado. O pecado é achar que toda sua segurança e descanso está no seu dinheiro, ou naquilo que tem. A bíblia também ensina na parábola dos talentos que devemos administrar nossos bens a ponto de multiplicá-los, ora, então, afinal, o que significa não juntar tesouros na terra? O versículo abaixo (Mt 6.21) explica: seu tesouro está onde está seu coração. Juntar tesouros no céu é colocar seu coração no céu, não juntar tesouros na terra é  não fazer de seu tesouro a sua vida… afinal nada nesse mundo é eterno. Simples assim.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s