21 de fevereiro – Orando com Fervor

 sudao-sudanes-orando
O ensino dos sábios é fonte de vida, e afasta o homem das armadilhas da morte.” Provérbios 13:14
Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Quem pode entender os propósitos de Deus para nossas vidas? Por mais incompreensível que seja Deus está no controle de todas as coisas.
Eu creio que quando oramos ao Senhor Deus, através do Único mediador o Senhor Jesus Cristo, as coisas ao nosso redor ganham novo formato e disposição. Algumas vezes de forma diferente a que desejamos, mas sempre sob o controle de Deus.
Agora oro e peço que me auxile também orando, sem importar a hora que irá fazê-lo pois sei que o Senhor te ouvirá como esta me ouvindo agora. A oração do justo muito pode em seus efeitos, eu creio que é exatamente assim como está escrito na Palavra de Deus.
Meu amigo, pelo qual você também orou há alguns dias, não está apresentando sinais de melhora e precisa MUITO da ação divina na vida dele. Apresente-o em oração, em nome de Jesus: ‘o amigo do irmão Levy’. Ele precisa de um milagrão na vida dele. Ore, mesmo, sentindo como se fosse carne de sua carne. As maiores experiências que contamos não são as que ouvimos mas as que vivemos.
Viva a vida de oração ao vivo.
Antecipadamente agradeço que se une à mim e a outros tantos irmãos e irmãs que dobram seus joelhos e também choram para libertação.
Em Cristo Jesus,

Levy Pereira – Colaborador do Bênçãos Diárias – https://www.facebook.com/levy.pereira.73

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s