2 de fevereiro – Abrindo os Olhos!

abrir-olhos
E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.” 2 Reis 6:17
O texto narra uma, entre tantas, batalhas impossíveis que se haveria de travar. Não obstante a presença de Deus, naquele tempo e hoje também, houve medo e insegurança em quem estava vivenciando as situações.
Eliseu, o profeta, tinha a absoluta certeza, pois estava pela fé enxergando a vitória que seria oferecida. Ele então pede para Deus que permita que o moço que estava com ele pudesse ver o que realmente estava para acontecer.
Abriram-se-lhe os olhos para uma visão nunca vista, um exército sobrenatural estava ao redor deles em número muito maior do que o dos inimigos.
A vida presente nos reserva situações muito semelhantes aquelas narradas pela Bíblia. Os personagens mudam, mas a história se repete ciclicamente. Temos um adversário que, como um leão, ruge e está pronto a nos tragar.
Este inimigo coloca ideias erradas nas mentes das pessoas, causa brigas, maledicências, mentiras, sensualidade, falsidade. Procura separar casais, destruir famílias, acabar até mesmo com amizade, procura até mesmo ocupar o tempo para que não haja disponibilidade para Deus. O inimigo muitas vezes não está longe mas bem perto, muito perto.
Por vezes precisamos mesmo orar à Deus, o Único Deus através de Jesus Cristo, e pedir que Ele expulse o inimigo de nossas vidas. O inimigo veio, como está escrito na Bíblia: para matar, roubar e destruir.
Expulse, assim, este inimigo de sua vida e dos seus. A batalha somente poderá ser vencida quando Jesus reinar 100% no coração de cada pessoa.
Tudo se torna diferente quando ELE é o centro, quando entregamos para ELE o controle de nossa vida.
Ademais o inimigo está derrotado, em nome de Jesus Cristo, cabe-nos apropriar-nos dessa vitória PROFESSANDO o nome maravilhoso de Jesus Cristo.
O Senhor Jesus não é uma lenda ou um amuleto, Ele é real!

 

Levy Pereira – Colaborador do Bênçãos Diárias – https://www.facebook.com/levy.pereira.73

 

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s