10 de dezembro – Mensagem de Jesus para Você

pregacao-cura-alma

Não comove a alguns de vocês que Jesus tivesse de morrer? Ouvem a história do Calvário, mas, ai, não brotam lágrimas de seus olhos! Não choram nunca por isso. Acaso não é nada a morte de Jesus para vocês? Ai, parece que isso é válido para muitas pessoas. Seus corações jamais bateram em sintonia com Ele. Oh amigos, quantos de vocês podem olhar para Cristo, agonizando e gemendo assim, e dizer: ―ele é meu Resgate, meu Redentor‖? Poderiam dizer com Cristo: ―Deus meu‖? Ou acaso Ele é Deus de alguém mais e não de vocês? Oh, se vocês estão sem Cristo, ouçam-me porque irei dizer-lhes uma palavra. É uma palavra de advertência!

Recordem que estar sem Cristo é estar sem esperança. Se morrerem sem ser aspergidos por Seu sangue, estão perdidos. E que é estar perdido? Não tentarei explicar-lhes o significado dessa palavra terrível: ―perdido‖. Alguns de vocês poderiam conhecê-lo antes que o sol saia outra vez no céu. Que Deus nos conceda que não sejam vocês! Desejam saber como podem ser salvos? Escutem. ―Porque de tal maneira Deus amou ao mundo, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.‖ ―O que crer e for batizado será salvo‖. Ser batizado é ser enterrado na água em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Vocês creram em Cristo? Professaram a fé em Cristo: a fé é a graça que confia unicamente em Cristo. Todo aquele que quiser ser salvo, antes de mais nada precisa sentir-se perdido, reconhecer-se um pecador arruinado, e logo precisa crer nisso: ―Palavra fiel é digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar aos pecadores‖, inclusive ao primeiro deles. Não precisam de nenhum mediador entre vocês e Cristo.

Vocês podem vir a Cristo tal como estão: culpados, malvados, pobres e, tal como estão, Cristo os receberá. Não há necessidade de lavar-se de antemão. Não precisam de riquezas. Nele possuem tudo o que vocês requerem e, não obstante, insistem em acrescenta algo ao ―tudo‖? Não precisam de vestidos, pois Cristo tem uma túnica sem costura que bastará para cobrir com folga inclusive ao maior pecador da terra, e também ao menor. Então, venham a Jesus imediatamente. Por acaso vocês dizem que não sabem como vir? Venham tal como estão. Não esperem para fazer algo primeiro. O que vocês precisam fazer é deixar de fazer e deixar que Cristo faça tudo por vocês. O que desejariam fazer se Ele já fez tudo?

Todo o labor de suas mãos seria incapaz de cumprir o que Deus manda. Cristo morreu pelos pecadores, e vocês tem de dizer: ―Seja que me afunde ou nade, não irei ter nenhum outro Salvador exceto Cristo‖. Confiem plenamente Nele – “E quando teu olho da fé perder a intensidade, Segue confiando em Jesus, seja que nade ou afunde; Segue inclinando-se humildemente diante Seu escabelo, Oh pecador! Pecador, Prostre-se agora!”  Ele é capaz de perdoar-lhe nesse instante.

Existem algumas pessoas aqui que sabem que são culpados e gemem a consequência disso. Pecador, por que se demora? ―Vem, e seja bem vindo!‖, é a mensagem de meu Senhor para você. Se vocês sentem que estão perdidos e arruinados, então não existe nenhuma barreira entre o céu e você; Cristo a derrubou. Se vocês conhecem seu próprio estado perdido, Cristo morreu por você; crê e vem! Venha e seja bem vindo, pecador, venha! Oh pecador, venha, vem, vem! Jesus te pede que venhas e, como Seu embaixador diante de você, eu lhe peço que venha. Como alguém que morreria para salvar suas almas se fosse necessário, como alguém que sabe como gemer por vocês, e chorar por vocês, e que os ama como se ama a si mesmo, eu como Seu ministro, lhes digo, em nome de Deus, e em lugar de Cristo: ―Reconciliem-se com Deus‖. O que vocês dizem? Deus lhes deu essa vontade? Então, se alegrem! Regozije, pois não te foi dada a vontade sem dar-lhe o poder de fazer aquilo que te foi dado querer fazer. Vem! Vem! Se você confia plenamente em Cristo e não tem nenhuma outra coisa que alimente a confiança de sua alma, exceto Jesus, nesse instante pode estar certo do céu como se já estivesse lá. Amém.

Charles Spurgeon – Perguntas e Respostas sobre a Cruz

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 10 de dezembro – Mensagem de Jesus para Você

  1. José Maria dos santos disse:

    GOSTO MUITO DAS MENSAGENS QUE TENHO RECEBIDO ELAS TEM ME AJUDADO MUITO NO DIA Á DIA DA MINHA FÉ EM DEUS TEM SIDO O ALIMENTO ESPIRITUAL PARA MIM TENHO COMPARTILHADO COM MINHA FAMILIA E AMIGOS-AS …QUERO MUITO CONTINUAR RECEBENDO NO MEU E-MAIL jmmed@uol.com.br.
    OBRIGADA

    ATENCIOSAMENTE
    JOSÉ MARIA DOS SANTOS

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s