19 de outubro – Sempre de joelhos

images-1

Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santosEfésios 6:18

Charles Spurgeon, em um dos seus sermões, disse que “Os homens podem enfrentar a tudo menos a oração. Se orarmos como alguns homens o tem feito, arrancaríamos, desde as dobradiças, as próprias portas do inferno. Oh! Que tivéssemos poder na oração. Não cessem, eu lhes rogo, eu lhes suplico, não cessem de orar; deixam de fazer qualquer outra coisas, mas não deixem de orar postos de joelhos, lutem com Deus, e certamente o Senhor, nosso Deus, nos abençoará, “e todas as extremidades da terra o temerão.” [Salmos 67:7]”

A oração não é somente uma ponte para um relacionamento profundo com Deus, um momento de acolher-se nos braços do Pai, mas também é uma arma poderosa de luta diária. A cada dia temos que “matar um leão” nessa vida. Cada um tem sua luta particular e, como cristãos, nossas maiores lutas são contra principados e potestades. Uma luta invisível, mas verdadeira guerra.

Orgulho-me de ter conhecido, ainda na infância, uma senhora que era famosa por ter joelhos calejados de tanto orar. Essa mulher, onde chegava, mudava o ambiente. Não pelo poder que havia nela, mas por trás Dela. Deus atuava livre e poderosamente por meio daquela vida. Ela estava sempre de joelhos e pronta a orar por enfermos, angustiados, desprezados, quem quer que fosse. Esse era o seu ministério. De fato, arrancava as portas do inferno.

Falta-nos orar mais. Eu quero orar muito mais. E você? O diferencial na vida de grandes homens de Deus foi a oração. Eu quero que seja na minha também. Criemos o hábito de separar um momento para a oração. Um cantinho para a oração. Um “a sós” com Deus. Lute, lute e lute em oração, seja pelo que for. Lute. A oração é uma grande arma. Persevere, continue, não desista, com oração e súplica. Coloque-se de joelhos diante de Deus e seja levantado por Ele.

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s