18 de outubro – De todo o coração para Deus

tumblr_lkf3pv8dka1qfr18vo1_500

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;” Colossenses 3:23-24

 

Há muita gente acreditando que as ações a que se refere o apóstolo Paulo são ações espirituais, atividades religiosas que realizamos quando convocados para tal ou quando nos dispomos a servir a Deus e ao próximo. Contudo, o texto vai mais além. Fazer as coisas que gostamos de todo o coração como fazendo para Deus não é difícil. Desafiador é realizar tudo o que a nossa “natureza carnal” não quer fazer.

As nossas atitudes DIÁRIAS devem ser feitas de todo o coração como para o Senhor e não para os homens, ou seja, Deus tem que ser honrado em nosso viver. É fácil? Claro que não, mas devemos buscar ardentemente isso. Até porque posso lhe garantir, quando fazemos algo com os olhos fitos em Deus e para Ele, aquilo que nos parecia difícil se torna suave. Não é um fardo, nem mera obrigatoriedade. Quando cuidamos do nosso testemunho constantemente, falharemos porque isso é inevitável, mas erraremos bem menos.

Gostamos muito de agradar às pessoas ao nosso redor e fazemos coisas para deixa-las contentes. Há quem viva “para fazer os outros felizes”, e nessa tentativa acaba cometendo atos impensados ou, então, acaba se decepcionando porque espera reconhecimento que nem sempre acontece. Se fizermos para o Senhor, Dele receberemos a recompensa em seu devido tempo. Vamos colocar Deus acima de tudo e demonstrar Cristo em nossas ações. Agradaremos ao Pai e seremos mais felizes.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s