7 de outubro – Viver para sempre 


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6.23
Se tem algo bastante esperado todo o mês é o salário. Acredita-se ser a retribuição justa ( o que nem sempre é) por um trabalho realizado. De qualquer modo o salário é o resultado, a consequência de um trabalho realizado. 

A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte. O resultado da entrada do pecado no mundo é a morte espiritual, a separação para sempre do homem de Deus. Um destino final tenebroso. E todos nós estávamos sujeitos a esse salário não fosse o amor de Deus, sua infinita graça demonstrada por Jesus. 

Pelo nosso merecimento receberíamos como salário a morte espiritual mas pela graça podemos ser salvos e receber “de graça” o dom de viver eternamente. Isso só por meio de Jesus Cristo é mais ninguém. Esse é o dom, o presente que recebemos de Deus quando aceitamos o sacrifício feito por Jesus. Recebemos o melhor dos salários, a maior das dádivas. Viver eternamente com Deus. O nosso corpo um dia se findará mas o nosso espírito viverá para sempre! 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s