23 de setembro – Acima da Sua Vontade



Sem-título.png

Portanto, isso não depende do desejo ou do esforço humano, mas da misericórdia de Deus. Romanos 9.16

 

Já ouvi irmãos reclamando que oraram e não foram atendidos, e, ainda argumentam que “fizeram de tudo”, jejuaram, foram ao monte, etc. Acredito que não estão pedindo algo que Deus concorde que devam ou possam receber. Por exemplo, se minha filha, aos dezessete anos de idade, desejar ter uma moto e pedir-me uma, ora, eu a amo, ela é uma excelente filha, contudo, jamais lhe darei (Desculpa filha).

Posso dar um conselho? Faça discípulos e dê bastante fruto; Deus atenderá suas orações. “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para ir e dar fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome” –  João 15.16

Entenda uma coisa: Pedir algo “em nome de Jesus”, não é pedir qualquer coisa, mas pedir como Ele pediria; pedir o que é justo, edificante; pedir para somar ao Reino. Afinal, a oração nos leva à presença do Todo Poderoso. Pense nisso antes de abrir a sua “enorme boca” para pedir, pedir, pedir. O que adianta ganhar um mundo e perder sua alma?

Lembrando que Deus está no controle de tudo e sabe o porquê de todas as coisas, há momentos que Deus se cala e só vamos entender a razão mais adiante. Pela fé “dai graças” – “em tudo dai graças”.

Muitos pedem e nem sequer usam o nome de Jesus, usam outros nomes e outros métodos; muita gente recebe vitória, ou alcança uma graça, e vai agradecer a outros deuses e a história de “Efraim” – no livro de Oseias – se repete, simplesmente porque Deus é Deus; não pensa como o homem, não age como o homem. Ele é misericordioso.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s