19 de setembro – Fé não é vontade, é submissão 


Antes subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado” 1 Coríntios 9.27

É preciso tomar muito cuidado com nossos desejos ; a Palavra de Deus nos ensina que o coração do homem é enganoso. Podemos pensar que agimos de maneira correta, mas podemos estar na direção contrária à vontade do nosso Pai celestial. Ė preciso estar atento à voz do Espírito e interagido com sua Palavra. O erro pode ser involuntário, malas ainda será um erro.

Mas a oracao não “move a mão de Deus”? Em orações feitas para pedir coisas para si mesmo sem nenhum propósito, eu, não consigo ver que aconteça alguma coisa no céu. Oração da fé é orar com vontade do Espírito, em acordo com sua Palavra, em comunhão com o Espirito de Cristo. Acontece que Deus nos socorre (as mãos de Deus se movem), por causa do seu amor para conosco.

Deus conhece seus desejos, e, por certo, se nada lhe for prejudicial à saúde espiritual, poderá satisfazer os desejos do seu coração, mas não queira usar Deus (como se pudesse) para servir seu enganoso coração.

Abra as janelas e deixe o sol entrar. Retire a poeira; limpe tudo. Abra a porta quando Jesus bater. Coloque-se de joelhos perante sua majestade. Sujeita-vos. Ore. Ore mais e peça menos. A oração de fé sempre termina assim: “Seja feita a tua vontade”.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 19 de setembro – Fé não é vontade, é submissão 

  1. António Jesus Batalha disse:

    Gostei lindo, verdade pois o que faz Deus se mover é a obediência com todo o amor,a confiança, uma adoração total,com corpo alma e espirito, sem interesses. Que a Paz< de Jesus esteja sempre em seu coração.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s