12 de setembro – Amor acima de tudo

xamor1.jpg.pagespeed.ic.lSOzgBAF1i.jpg

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Colossenses 3.14

 

Ouvi uma pregação do pastor Ed René Kivitz onde ele reflete que em alguns momentos da vida podemos não ver ou presenciar a manifestação do poder de Deus,mas jamais ficaremos em a manifestação do amor de Deus. O que mais se busca hoje é a manifestação do poder de Deus. Busca-se isso continuamente. É motivo de orgulho contar uma experiência de poder de Deus, mas é razão de tristeza quando se precisa muito que Deus manifeste seu poder em alguma situação e não vemos isso acontecer.

Assim como o pastor declarou também já passei momentos em que almejava ansiosamente que Deus se manifestasse poderosamente e mostrasse todo o seu poder a meu favor em determinada situação, mas não vi isso acontecer. No entanto, não posso citar um momento sequer em que não fui acobertada pelo amor de Deus. Meu pai celestial me ama e jamais fiquei sem esse amor um só dia da minha vida.

Como Ed Rene lembrou, o poder nem sempre é a solução de tudo, mas o amor sim. Pessoas com poder nem sempre fazem o bem. Pelo contrário. Poderosos matam, manipulam, exploram. Pelo poder, pessoas traem, desprezam, marginalizam, humilham. Contudo, em nome do amor e por amor, só se pode amar, respeitar, consolar, unir. O amor é o que o mundo mais precisa e não o poder. O amor é o elo perfeito. É o que muda circunstâncias, pessoas,  motivações. Por isso, é bem verdade. Em vez de revestir-nos de poder e clamar dia e noite que Deus revele a nós o seu poder, peçamos que Deus nos encha de amor e que possamos não somente sentir dia a dia o seu amor por nós como possamos exalar amor em qualquer lugar que estejamos. O mundo não precisa de poder. Precisa de amor. “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.1 Coríntios 13:13.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s