26 de agosto – Só um Nome

images

Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2.5

Ora, se Deus criou para o homem um paraíso e quis resgata-lo da sua queda, eu pergunto “haveria algum tipo de sacrifício, oferta, ritual, método ou religião maior do que isto: o sacrifício do seu próprio filho?”

A salvação foi executada. O preço do resgate está pago. As portas das prisões foram abertas. Permanece no escuro quem não vai até a luz que é Cristo, ainda que acenda mais de dez mil velas ao seu redor.

É por isso que você deve decidir-se em entregar sua vida nas mãos de Jesus. Fazer isso é agir com a verdadeira fé. Não fique apenas crendo com lábios ou preso a rituais. Não é nem religião nem obras que te levará aos Céus, é preciso quebrar o poder do pecado através da fé em Jesus. Faça isto. Deus somente pode salvá-lo se você recorrer ao único que tem direito de resgata-lo: Jesus.

Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos“. Atos 4.12

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s