21 de agosto – Sendo Águia

image1

Como a águia que desperta a sua ninhada, paira sobre os seus filhotes, e depois estende as asas para apanhá-los, levando-os sobre elasDeuteronômio 32:11

 

Lembro-me da ilustração que um dia li em um panfleto, sobre uma águia bem pequenininha que foi criada em um galinheiro e cresceu, portanto, pensando que era uma galinha. Ela sempre ficava olhando o alto voo das grandes aves e dizia para si mesma: “Ah! Se eu fosse uma águia e pudesse voar acima das montanhas. Que pena que sou apenas uma galinha“.

Jesus sempre foi Deus, mesmo que tenha optado em revestir-se de homem. Ele sabia que era “águia”. Mas desejou submeter-se à vontade e ao plano de Deus Pai. Isso é amor. Em vez de deixar seus filhos presos à condenação do inferno, tomou o seu lugar. Agora todos nós que vivemos pela fé, recebemos o novo nascimento e o poder de nos tornarmos seus filhos, então aja como “águia”, deixa de viver de cabeça baixa “ciscando as coisas do chão”. Para isso esteja revestido da armadura de Deus e seja cheio do Espírito Santo. Luz do mundo e sal da terra. Seja vaso de honra e testemunha viva do Deus Altíssimo. Seja um embaixador de Cristo. Alcance voos altos. Haja com autoridade. Agir com autoridade é fé. A fé não pode ser tímida.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s