14 de agosto – Fé que incomoda

10846338_10203217996792355_6535328396985564935_n

Aquele que não está comigo está contra mim; e aquele que comigo não ajunta espalha.Mateus 12.30

“crescer significa mudar. Mudanças envolvem riscos; uma passagem do CONHECIDO PARA O DESCONHECIDO” (Autor desconhecido).

Quero adverti-lo que se você resolver andar pela fé, as pessoas irão achar que enlouqueceu. O que acha que pensaram de Noé?

Você diz que ama sua mulher e lhe é fiel, o mundo rirá de você. Você diz que ora e jejua em pleno domingo, todos lhe deixarão de lado. Você vai para um retiro espiritual durante o carnaval, dirão que você é um extraterrestre.

Se alguém souber que você não bebe, não fuma, não se prostitui, ou tantas outras coisas, por obediência a um Deus, por certo que sua fé incomodará aos que apenas “creem”, no entanto, depois de estarem tão angustiados pelo efeito de seus pecados, seguirão a um deus morto em uma procissão qualquer; enquanto você senta-se à mesa de um banquete preparado pelo Deus vivo. Aleluia!

Portanto, meu amigo, não em sentido levar a vida sem Jesus. Também não é religião que vai te salvar, muito menos outros nomes, deuses ou métodos, somente um tem o sangue da vida, somente um tem poder maior que Lúcifer. São poderes espirituais que só poderão ser vencidos no mundo espiritual, não será nenhum ser humano, terráqueo, ainda que bom e santo, que poderá desfazer o poder da maldição lançada por um querubim rebelado contra Deus. Entregue sua vida nas mãos do salvador Jesus Cristo. Ele é a religião de Deus.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s