3 de agosto – Falta Conhecimento

images (5)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhosOséias 4:6

O grande evangelista Carlos Finney (1792-1875), chamado de “O apóstolo de avivamentos”, em sua autobiografia relata que, ao se converter e começar a conviver com os crentes, estranhava o fato de não ver resposta às orações de seus irmãos de fé e percebeu que realmente era isso que lhes faltava (fé).

Observou que a maioria das pessoas caia em prática religiosa e oravam sem convicção de que seriam atendidos, porém ao ler os versos de Mateus 7.7 e 8 (pedi e dar-se-vos-á), Finney tomou posse da veracidade da Palavra de Deus e nunca desistiu de esperar pela resposta de Deus por um avivamento. Ele recebeu de Deus tudo o que pediu, pois sempre pediu as coisas de acordo com sua soberana vontade.

Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento.  Provérbios 2:6 Pois a sabedoria entrará em seu coração, e o conhecimento
será agradável à sua alma. Provérbios 2:10

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s