17 de julho – Duas Opções

porque-jesus-morreu-na-cruz

Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. João 6:37

Já ouvi de muita gente sobre ser indigno de aproximar-se de Deus. E com isso, mantem-se distante. Muitos cristãos, também, mesmo após crerem no sacrifício de Jesus, continuam comportando-se como se fosse indignos e não pudessem desfrutar as bênçãos de Deus. De fato, a sujeira que nos separa de Deus é muito grande mesmo e nos tornamos indignos de cear com Ele. Contudo, quem vai a Jesus, experimenta ser lavado no seu sangue e esse sangue tem poder para purificar e tornar qualquer um digno de se apresentar diante do Pai. Não por merecimento, mas pela graça salvadora de Deus. Não foi João, Pedro ou qualquer um dos que seguiam Jesus quem afirmou, foi ele mesmo que disse que aquele que for até ele, jamais será por ele rejeitado. Nunca será desprezado ou considerado imundo depois de lavado e remido pelo seu sangue.

Temos então duas opções: olhamos para as nossas imperfeições, nos sentimos sujos e indignos e, por conta disso, nos distanciamos do Pai. Ou, focamos nosso olhar naquele que jamais nos rejeitará quando dermos um passo em sua direção; focamos, não em nossas imperfeições, mas naquilo que Deus fez por nós ao entregar seu filho em nosso favor. Não sou eu quem me faz digna. Jesus me torna digna e jamais me lança fora. Por ele sou limpa, pelo seu sangue sou purificada, por sua vida tenho acesso ao trono de Deus. Ele é o caminho para me tornar limpa e digna se sentar à mesa com Deus. Qual será a sua opção?

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s