15 de julho – Pra Frente…

Asphalt road through green field at sunset

Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. ” Oséias 6:3

Eu deveria cercar minhas novas sementes. Aprender com o que ficou para trás, sim. Entretanto, levantar-se e consertar minhas estratégias para o futuro. Um conserto, uma aliança com Deus, e vários consertos a realizar.

Visualizar e buscar coisas novas. Contudo, visualizar somente não; mas buscá-las. Buscar é fé. Não vivendo do passado e nem tampouco alimentar-se dele.

Eu pedi perdão a Deus por ter me tornado tão religioso; por ter tomado o controle da minha vida cristã. Por ter elaborado tantos planos sem sua ajuda. Pedi perdão a Deus por alianças quebradas, promessas que nunca se cumpriram. Por ter me prostrado diante das frustrações. Pedi perdão por ter perdido a visão, o foco, o alvo, o trajeto. Perdão para poder virar minha página, sem culpa, sem carga, sem os olhos voltados para trás e poder seguir renovado para qualquer lugar, desde que seja para frente e debaixo de suas asas.

Mas ainda faltava e percebi depois de um bom tempo, que era necessário renovar minha mente para eu mesmo me perdoar. É preciso. E aos poucos…

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:http://app.vc/bencaos_diarias

 

Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s