25 de junho – Tudo tem seu tempo determinado

relogio-nas-flores_large

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.  Eclesiastes 3:1.

Quando meu pai ficou doente e começou a fazer quimioterapia alguém me disse para que eu me preparasse para os momentos difíceis e o ambiente “triste e pesado” que é a sala de quimioterapia. Isto, porque há muitas pessoas em fase terminal, o ambiente é triste com muitas pessoas lutando pela vida, mas, na verdade, o que eu consegui ver na sala de quimioterapia foram historias de luta, de reconciliação, de companheirismo, de compartilhamento, de amor… por que?

Porque todos os pacientes tinham alguém ao seu lado, muitos filhos com seus pais (como no meu caso), pais com filhos, maridos com suas esposas, esposas com seus maridos, amigos e amigos, pastores e “ovelhas”… ou seja, pior que a dor da enfermidade é a dor de enfrenta-la sozinho, mas quando você vê alguém se doando por alguém… eu, consegui, então, viver e perceber que, assim como eu, muitos ali estavam vivendo um momento difícil, mas um momento vencido pelo amor.

Durante minha vida eu não me lembro do meu pai dizer que me amava, mas eu sabia que ele me amava, no entanto, não havia momentos íntimos de troca de abraços ou de partilha de sentimentos, aí, quando meu velho ficou doente, nós vivemos em tão pouco tempo uma intensa historia de amor, de pai e filho; de filho e pai. Em tudo dai graças, porque tudo tem um proposito debaixo do céu. Tudo tem sua razão; Deus sabe o que faz. Aleluia.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s