16 de maio – Reverta a Situação 

PH01938J

Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos!
Salmos 128:1

 

Como estão as coisas hoje? há dias em que parece, ao acordarmos, tudo parece desandar. Os problemas chegam com o amanhecer. E ai muitos pensam: meu dia já começou mal, o que mais posso esperar? comecei o dia com o pé esquerdo…

Eu não sei como começou o seu dia hoje, mas sei do que a Bíblia está dizendo no Salmo 128.1. Aqueles que temem, reverenciam a Deus e andam em seus caminhos são felizes. Ora, pouco importa como começou algo, mas sim como terminará. Deus pode reverter qualquer situação e o que Ele primeiro quer reverter é a nossa forma de pensar. Pouca importa se algo já deu errado hoje. O inimigo certamente tentará incutir em sua mente que tudo o mais está perdido. E se assim crer, passará o dia inteiro esperando que o pior aconteça, entristecido, nervoso, desanimado.

Isso é mentira. Se algo não começou bem, respire fundo, dirija seu olhar e seus pensamentos para Deus e diga: pouco importa como começaram as coisas hoje Senhor, a tua Palavra me diz que sou feliz por crer, reverenciar, obedecer e seguir ao Senhor. Tu és capaz de transformar o meu início de dia azedo em uma deliciosa limonada com a qual me deliciarei no final do dia.

Mude sua forma de pensar. Não se deixe levar pelas más notícias no início do dia, da semana, do trabalho. Levante a cabeça, agradeça a Deus por tê-lo e lhe confie o restante do seu tempo. Você se sentirá muito mais fortalecido para continuar a jornada.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s