29 de abril – Cada Dia

vamos-ver-o-por-do-sol---conto.html

…Basta a cada dia o seu próprio mal“. Mateus 6:34

 

Três grandes coisas nos ensinou Jesus: 1 – Basta cada dia o seu mal; 2 – quem quer ser meu discípulo o pegue sua cruz a cada dia e siga-me; 3 – o pão nosso de cada dia. Veja como o Senhor nos mostra que cada dia que amanhece é como uma nova página que se abre. Tudo que você tem é o dia de hoje. O que passou não volta mais, o que virá é uma incógnita; o amanhã a Deus pertence.

Não vale a pena ficar carregando mágoas do passado, afinal de contas elas tornam nossa caminhada mais pesada e mais difícil. Eu costume até dizer que quando as coisas não estão boas devemos ir dormir, afinal de contas quando um novo dia começa podemos recomeçar também, é isso que o Espírito Santo ensina através de Paulo neste texto: Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17 – reflita sobre isso. E que as palavras de Isaías 43.18-19 caiam sobre tua vida:

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s