09 de março – Mude sua Visão por meio da Gratidão

shutterstock_2799214

Esqueçam o que se foi; não vivam no passado.Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Isaias 43.18-19

Nas vinte e quatro horas que passamos todos os dias, por incrível que pareça, acontecem muitas coisas. Acordamos, nos alimentamos, realizamos muitas atividades ou ainda que não tenhamos muitas tarefas, podemos aproveitar o tempo para uma boa leitura, para um bate papo. Enfim, em meio a esse tempo que temos todos o dias podemos desfrutar da vida ou podemos mergulhar nas preocupações e dificuldades de modo que não vejamos as ações diárias de Deus.
Muitas vezes passamos os dias preocupados com outros dias que virão. Passamos os dias olhando para trás ou para o futuro e deixamos de perceber que cada dia é um novo tempo em nossa vida. E cada dia é um trabalhar de Deus. Todos os dias Ele nos abençoa com toda sorte de bênçãos. Cada dia trabalha nosso caráter. Cada dia nos dá livramentos os quais muitas vezes sequer tomamos conhecimento. Os dias passam e a mão de Deus está sobre nossa vida nos momentos bons e nos momentos ruins.

Se olharmos bem, perceberemos que o Senhor nos presenteia até mesmo com pequenos desejos que temos. E no final do dia, quando vamos descansar muitas vezes expomos a Deus em oração as nossas dificuldades mas esquecemos de agradecer . Se passamos vinte e três horas agradáveis e uma hora desagradável lembraremos apenas do dissabor daquilo que nos entristeceu.
Temos que aprender a ser gratos. Um coração cheio de gratidão consegue perceber as coisas novas que Deus faz a cada dia. Consegue perceber até mesmo no deserto um oásis por Ele providenciado.
Quer ter essa visão? Comece a agradecer e agradecer todos os dias por todos os momentos. Sua visão mudará e começará a enxergar o invisível aos olhos humanos. Enxergará a água no meio do deserto, a pequena melhora no meio da enfermidade, a provisão de Deus no meio da escassez, a presença consoladora do Senhor em meio a solidão.
Experimente ser grato e seus olhos se abrirão para o que Deus está fazendo em sua vida.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s