Dica do Blog: mais 3 e-books para você ler. Nao perca!

FAÇA O DOWNLOAD LEGAL E GRATUITO E BOA LEITURA!!!!

livro-8-razoes-por-que-os-homens-nao-creem-no-evangelho-212x300

livro-ebook-8-razoes-por-que-os-homens-nao-creem-no-evangelho

O livro 8 razões por que os homens não crêem no evangelho (James A. Thomson) do Projeto os Puritanos mostra as razões bíblicas do porque que todos os homens não são salvos.

SINOPSE DO LIVRO 8 RAZÕES POR QUE OS HOMENS NÃO CRÊEM NO EVANGELHO

“O que se tornou dolorosamente claro para mim é que, não importa quão claramente o evangelho seja apresentado, os homens o rejeitarão. Isto nos leva a fazer a pergunta: Por que os homens não creem no Senhor Jesus Cristo e são salvos? Naturalmente há uma resposta e há uma centena de respostas. Como alguém que aceita e ama as doutrinas calvinistas da graça e da soberania de Deus, eu sei que existe uma resposta.”
James A. Thomson

Fonte: http://livros.gospelmais.com.br/livro-8-razoes-homens-nao-creem-evangelho-james-thomson.html

 

livro-os-10-maiores-perigos-da-internet

livro-ebook-os-10-maiores-perigos-da-internet

O livro Os 10 maiores perigos da internet (Richarde Guerra) da Igreja Batista da Lagoinha mostra como a internet pode se tornar perigosa para o cristão se ela não for utilizada com sabedoria.

SINOPSE DO LIVRO OS 10 MAIORES PERIGOS DA INTERNET

“Então quero deixar desde o princípio bem claro que não sou contra a internet, como tudo na vida o problema não é a ferramenta, o problema quem a usa e como a usa. O homem é um ser caído e como tal estará sempre tentado a se enveredar por caminhos pecaminosos e a internet é um campo fértil nesse sentido. Quando não há a sabedoria de Deus e a prudência, estamos sujeitos a cair em transgressão.
‘Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Quem é prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão’ (Oséias 14.9).
Esse livro é mais um alerta para todos, é um aviso de que a internet não pode ser usada para o pecado. Quero mostrar os perigos da mesma, mas também apontar soluções para não cairmos nas ciladas da grande rede de computadores.
‘Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai’ (Filipenses 4.8).”
Richarde Guerra

Fonte: http://livros.gospelmais.com.br/livro-10-maiores-perigos-internet-richarde-guerra.html

livro-lidando-com-a-raiz-de-inferioridade

livro-ebook-lidando-com-a-raiz-de-inferioridade

O livro Lidando com a raíz de inferioridade (Drummond Lacerda) da Igreja Batista da Lagoinha trata sobre o problema da inferioridade e como ter, com a ajuda de Deus, a auto-estima restaurada.

SINOPSE DO LIVRO LIDANDO COM A RAÍZ DE INFERIORIDADE

“Quando vemos pessoas se desvalorizando e tratando mal outras pessoas não pensamos que tal atitude pode ter vindo de uma raiz chamada inferioridade. E por isso só lidamos e brigamos com a ação ruim em vez de lidar com raiz da situação. Neste livro, você aprenderá a lidar com o senso de inferioridade e seus frutos e perceberá que debaixo
da revelação do amor de Deus é possível ter raízes saudáveis para dar frutos saudáveis.”

fonte: http://livros.gospelmais.com.br/livro-lidando-com-raiz-de-inferioridade-drummond-lacerda.html

 

 

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Dicas do Blog e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s