Dica do Blog: 2 E-books clássicos do grande pregador Charles H. Spurgeon 

DOWNLOAD GRATUITOS E LEGAIS. LIVROS/SERMÕES MARAVILHOSOS.

 

Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon)

livro-os-sete-espirros-211x300

O livro Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon), do Projeto Spurgeon mostra como reconhecer a vitalidade espiritual.

SINOPSE DO LIVRO OS SETE ESPIRROS

“…então o menino espirrou sete vezes…”
2 Reis 4:35

“A primeira evidência que a criança foi restaurada para a vida foi seu espirro. Não há dúvida que isso alegrou o coração do Profeta. Nós, também, que estamos buscando o bem dos outros, grandemente triunfaremos, se nos for permitido ver testemunhos graciosos naqueles para cujo bem trabalhamos. Em todas as reuniões evangelísticas pessoas dedicadas devem estar muito atentas buscando por pessoas convictas do pecado, despertadas em consciência, ou em alguma outra maneira feitas para sentir o poder do Espírito que dá vida. Seria bom se essas pessoas cuidassem com olhos instruídos, para que elas não procurassem o que nunca verão, nem ignorassem o que deveria dar-lhes o pleno contentamento. Da vida natural podemos discernir os sinais mais facilmente do que os da vida espiritual. Precisamos praticar e experimentar no que diz respeito à estes assuntos misteriosos, ou podemos causar uma grande dor para nós mesmos e para aqueles que nós queríamos ajudar. Possivelmente podemos ter instruções dos sinais de vida que bastaram para o Profeta – então o menino espirrou sete vezes.”
Charles Haddon Spurgeon

livro-ebook-os-sete-espirros

O que é um avivamento? (Charles Haddon Spurgeon)

livro-o-que-e-um-avivamento-212x300

O livro O que é um avivamento? (Charles Haddon Spurgeon) do O Estandarte de Cristo oferece um estudo sobre o verdadeiro avivamento na vida do cristão.

SINOPSE DO LIVRO O QUE É UM AVIVAMENTO?

“Nestes dias, em que os mortos não estão milagrosamente restaurados, nós não esperamos ver o avivamento de uma pessoa que está totalmente morta, e nós não poderíamos falar sobre reviver uma coisa que nunca viveu antes. É claro que o termo“avivamento” só pode ser aplicado a uma alma vivente, ou que já viveu alguma vez. Pois, ser avivado é uma benção que só pode ser apreciada por aqueles que têm algum grau de vida. Aqueles que não têm vida espiritual não são, e não podem ser, no sentido mais estrito do termo, os sujeitos de um avivamento. Muitas bênçãos podem vir para o não-convertido em consequência de um avivamento entre os Cristãos, mas o próprio avivamento tem relação apenas com aqueles que já possuem vida espiritual. Deve haver vitalidade em algum grau, antes que possa haver uma ativação da vitalidade, ou, em outras palavras, um avivamento.”
C. H. Spurgeon

livro-ebook-o-que-e-um-avivamento

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Dicas do Blog. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s