19 de janeiro – Como Você se Vê?

1

Eu te louvo porque me fizeste
de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção.
Salmos 139:14

 

Davi falhou algumas vezes em sua vida enquanto homem, pai e enquanto rei. Quanta dor sentiu pelas derrotas familiares, pelas tristezas. Muitas vezes rasgou seu coração diante de Deus deixando transparente sua alma.

 
Por mais que se sentisse miserável, perseguido, injustiçado, culpado por suas faltas, por sua intimidade com Deus, tinha consciência da forma maravilhosa como Deus o havia criado e de seu valor diante do Pai.

 
Você consegue sentir o valor que tem? Como você se vê?

 
Tome bastante cuidado e aprenda a identificar os pensamentos negativos sobre si mesmo semeados em sua mente por Satanás. O propósito dele é fazer você se desacreditar, se diminuir, carregar sentimento de culpa, toda espécie de sentimento negativo.

 
Sua auto-imagem negativa pode ter origem na infância, nos pais ou em experiências desagradáveis. Mas essa negatividade é potencializada pelos bombardeios à mente.

 

Seja o que for que estiver sentindo acerca de si mesmo, nada pode tirar a verdade sobre a criação de Deus única e maravilhosa que é. Mesmo em momentos de tristeza e baixa auto-estima essa continua sendo a verdade.

Você é único, precioso e de forma milagrosa e maravilhosa foi criado. Não aceite palavra contrária. Não importa como se sinta, você continua sendo obra prima de Deus.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s