Dica do Blog: E-Book “O Retorno do Filho Pródigo” – C. H. Spurgeon

Ai! Há tantas almas ansiosas que não vão com outros, mas só olham para si mesmas. Eles sentam quietas e clamam: “quisera arrepender-me! Quisera eu sentir minha necessidade, quisera eu ser humilde”. Oh, homem, levante-se! O que você faz aí? Marche e acuda a teu Pai! “Oh, mas tenho tão pouca esperança! Minha fé é muito pequena e eu sou cheio de medos‖. Mas o que sua fé e seus medos importam enquanto você está longe do Pai? Sua salvação mas na boa vontade do Senhor para com você. Nunca terás paz até que, libertando-se de suas dúvidas e medos, venhas para seu Deus e descanse em Seu peito.”

O Retorno do Filho Pródigo – C. H. Spurgeon –  Projeto Spurgeon | Pregamos a Cristo Crucificado.

Projeto de tradução de sermões, devocionais e livros do pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon (1834-1892)

http://www.projetospurgeon.com.br/

 
Esse trecho que separei faz parte de um dos Sermões de Charles Spurgeon traduzidos para a língua portuguesa. Spurgeon foi um pregador batista reformado britânico que se converteu aos 15 anos de idade e aos 16 pregou seu primeiro sermão. Seu talento como pregador é reconhecido até os nossos dias e lhe renderem o título de O Príncipe dos Pregadores. Até o último ano de seu pastorado 14.692 pessoas foram batizadas. Faleceu em 31 de janeiro de 1892 aos 57 anos (fonte: Wikipédia).

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Dicas do Blog e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s