06 de janeiro – Proteja a sua Mente

download (14)

Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai interiramente na graça que se vos oferece na revelação de Jesus Cristo. 1 Pedro 1.13

A bíblia está dizendo que devemos cinjir o nosso entendimento, ou seja, a nossa mente. Cinjir é cercar, cobrir, envolver e proteger de tudo que possa danificá-la, sendo sóbrios, moderados, equilibrados. A escritora Joyce Meyer diz “moralmente alertas”.

A nossa mente é diariamente bombardeada com mais coisas ruins do que boas. Por isso, é preciso estar alerta e protegê-la, cercá-la e estar totalmente armado contra essa “ética distorcida” imposta por nossa sociedade.

Por buscarmos a ética de Jesus em nossas vidas, seremos criticados, taxados de ignorantes e muitas vezes desprezados. Se a sua ética, seus valores não são os de Jesus, certamente não passará por nenhuma crítica. E isso é grave!

Contudo, se você por causa da fé que defende muitas é rodeado por pensamentos de incapacidade, rejeição, e por conta disso, acaba entristecido, sentindo-se sozinho e desprezado, significa que está deixando o “mundo”, dominar sua mente. Você deve dominar sua mente, cinji-la, protegê-la, levando todo pensamento cativo ao Senhor Jesus.

Despreze toda a negatividade, tudo o que tenta lhe dominuir e fazer crer que está errado por crer em Jesus. Pare e lembre-se que a graça de Deus é suficiente para preencher e satisfazer todas as suas necessidades. Essa é uma verdade que ninguém pode lhe roubar!

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:

http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s