30 de dezembro -Escolhas e Caminhos

images (23)

Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.
Provérbios 14:12

Como é difícil sempre acertar em nossas escolhas. Pior de tudo, quando erranos ao escolher alguma coisa, colhemos frutos tão amargos! E nem sempre consertar é possível.

Os caminhos que trilhamos ao longo da vida são reflexos das nossas escolhas dia a dia. Algumas escolhas nos pareciam tão acertadas, mas passa o tempo e percebemos o quanto erramos.

Deus nos perdoa pelas nossas falhas, mas o caminho amargo das consequências é inevitavel. E trtilhando esse caminho, percebemos o sofrimento e a dor que causa.

Contudo, creio nas misericordias do Senhor que são a causa de não ermos consumidos, porque se ren0vam a cada manhã; Creio na maravilhosa graça  de Deus; creio em seu amor eterno. Assim, ainda que tenha que trilhar um caminho difícil em razão das minhas opções de vida, sei que o  eu Deus estará comigo, me consolará, será o meu restaurador e abrirá novas possibilidades.

Um palavra posso te dizer: evite amargar as conequêncizs diárias de más escolhas, procurando agir com sabedoria e de acordo com a Palavra de Deus. Ore muito antes de decidir, leia a bíblia incansavelmente e p. reste atenção, com olhos espirituais no que ocorrer ao seu redor. Deus vai lhe apontar muitas vezes a sua vontade. Fique atento depois da oração às circunstâncias..Deus ira mostrar.Cabe a você discenir e agir prudentemente.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:

http://app.vc/bencaos_diarias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s