29 de dezembro – Só uma coisa Peço

download (11)

“Deus, o Senhor, pedi uma coisa , e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida,para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.” Salmo 27.4 NTLH

Quais têm sido seus pedidos neste final de ano?
Você tem pensado em sua vida financeira, emocional, familiar. Quais os seus projetos futuros? Tenho certeza que tem muitos desejos guardados em seu coração.
Todos nós temos necessidades e louvável que busquemos a Deus por ajuda e realização dos nossos desejos. O que pediria a Deus nesse exato momento? Qual o seu desejo mais profundo?
Davi expressou o seu maior desejo nesse salmo: estar na presença de Deus todos os dias. Ele sabia que se tivesse esse privilégio de conviver diariamente com o Senhor, todas as demais coisas lhe seriam acrescentadas.
Davi foi considerado um homem segundo o coração de Deus. Ele poderia nessa oração ter pedido tantas coisas ao Senhor, mas optou por clamar a Deus que o permitisse viver em sua presença, em sua casa.
Não há nada que possa nos suprir inteiramente mais que o próprio Deus.
Se desfrutarmos da presença de Deus e termos esse privilégio todos os dias, qualquer outro pedido se tornará pequeno e insignificante, até porque Deus não permitirá que nada nos falte.

Você tem liberdade de colocar agora suas petições diamte de Deus. Não será criticado por isso. Mas posso lhe dar um conselho? faça como Davi. Nesses últimos dias desse ano volte-se para o Senor e sinta em seu coração a vontade profunda de desfrutar da sua presença  e de servi-lo. Pode estar certo que nada irá lhe faltar e que seu novo ano será especial e inesquecível.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:

http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s