27 de dezembro – Sonhar é preciso

download (10)

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra. Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo”. Provérbios 16.1,3

Sonhar faz parte da nossa vida e faz bem ao corpo e a mente.
Como é bom traçar planos e metas principalmente quando um ano está se findando e junto com a chegada do novo ano, novos sonhos também surgem.
A Bíblia afirma que as pessoas podem fazer seus planos, mas Deus dá sempre a última palavra. Isso significa que não há nada de errado em sonhar. Contudo, nossos sonhos devem estar em conformidade com a vontade de Deus.
E como posso saber a vontade de Deus? a Bíblia também responde: se os seus sonhos não contrariam em nada aquilo que está escrito na Palavra de Deus, coloque-os diante Dele e peça que abençoe aquilo que sonha. Com certeza, será abençoado.

Não deixe de sonhar. Os sofrimentos, as desilusões muitas vezes levam as pessoas a deixarem de sonhar. Sem sonhos, sem motivação.

Sonhe, mas sonhe os sonhos de Deus primeiramente, sonhe com o que é correto, honesto, legal e agradável. Ore todos os dias e entregue seus sonhos nas maõs do grande realizador de sonhos. Quando menos esperar verá que Deus realizou os teus mais íntimos desejos.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu aparelho celular, tablet ou Ipad:

http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s