24 de dezembro – Uma boa Notícia

images (21)

Portanto o Senhor mesmo vos dará sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e lhe chamará Emanuel“. Lucas 7.14

Todos almejamos sinais de bons acontecimentos e novidades em nossas vidas. E que maravilha quando percebemos sinal de boas notícias chegando!!!

Há mais de dois mil anos houve um sinal de Deus; sinal de acontecimento que mudaria a história do mundo; sinal de que o próprio Deus nasceria como homem para estar mais próximo do ser humano; sinal de que não estaríamos mais órfãos; sinal de vitória do bem sobre o mal; sinal da chegada de um amigo pessoal e verdadeiro;

Notícias boas sinalizam a esperança de tempos melhores; notícias boas é o que esperamos receber todos os dias; Saiba, porém, que a melhor novidade, melhor notícia que poderia receber já foi dada. Deus quebrou todas as barreiras para estar pertinho de nós e principalmente nos salvar.

Esse ano comemore o Natal refletindo sobre esse imenso acontecimento que dividiu a história em antes e depois de Cristo. Pense que foi por amor que Jesus nasceu; pense que Deus fez tudo isso para te salvar e estar mais perto de você! Pense que esse ato de amor nos trouxe a paz, a esperança e principalmente a segurança de não mais caminharmos sozinhos. Há um Salvador; um Deus conosco! Há um Emanoel!!!

Essa ê a boa notícia do verdadeiro natal. Esse é o verdadeiro presente para mim e para e para você!
Feliz Natal!!!!

Baixe o aplicativo Bençao Diária em seu smatfone/Iphone/Tablet/ Ipad:

http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s