23 de dezembro – Ele está procurando um lugar

porta

e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria” Lucas 2.1-7

Se há algo que nos deixa confortáveis, é sermos bem recebidos, encontramos sempre um lugar para nós. Há muitos excluídos de todas as formas. Falta um lar para muitos, falta amor para tantos que buscam e são desprezados…

Jesus, desde o seu nascimento soube o que é ser excluído. Primeiro não encontrou uma hospedaria para nascer. Mais tarde, em seu ministério, foi criticado, desprezado e se deparou com muitas portas fechadas diante de si. Jamais fechou seu coração para alguém ou deixou de estender as mãos para quem precisasse. Pelo contrário, mesmo diante do desprezo dos homens, por eles entregou sua vida.

hoje continua procurando aqueles que vão abrir seus coraçãoes, que o receberão como amigo e salvador e darão um lugar para ele em suas vidas.Não apenas um lugar na noite de natal mas um local permanente onde pode possa se estabelecer para sempre. E não há nada tão maravilhoso do que ter o próprio Deus fazendo parte da sua existência.

Qual lugar ele tem ocupado em sua vida? tem achado espaço em seu coração? Onde você tem colocado o Salvador? de fora, num cantinho ou no centro de sua vida?

Pouco importa se não houve lugar para ele numa hospedaria desde que encontre cadeira cativa  em seu coração.

Baixe o aplicativo Benção Diária:

http://app.vc/bencaos_diarias

 

 

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s