“e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria” Lucas 2.1-7
Se há algo que nos deixa confortáveis, é sermos bem recebidos, encontramos sempre um lugar para nós. Há muitos excluídos de todas as formas. Falta um lar para muitos, falta amor para tantos que buscam e são desprezados…
Jesus, desde o seu nascimento soube o que é ser excluído. Primeiro não encontrou uma hospedaria para nascer. Mais tarde, em seu ministério, foi criticado, desprezado e se deparou com muitas portas fechadas diante de si. Jamais fechou seu coração para alguém ou deixou de estender as mãos para quem precisasse. Pelo contrário, mesmo diante do desprezo dos homens, por eles entregou sua vida.
hoje continua procurando aqueles que vão abrir seus coraçãoes, que o receberão como amigo e salvador e darão um lugar para ele em suas vidas.Não apenas um lugar na noite de natal mas um local permanente onde pode possa se estabelecer para sempre. E não há nada tão maravilhoso do que ter o próprio Deus fazendo parte da sua existência.
Qual lugar ele tem ocupado em sua vida? tem achado espaço em seu coração? Onde você tem colocado o Salvador? de fora, num cantinho ou no centro de sua vida?
Pouco importa se não houve lugar para ele numa hospedaria desde que encontre cadeira cativa em seu coração.
Baixe o aplicativo Benção Diária: