22 de dezembro – Resista!

  

Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” – Tiago 4.7.

É cientificamente comprovado que o cérebro analisa todo tipo de informação que recebe. O que é novo e desconhecido causará em sua mente dois tipos de reações: medo, ou curiosidade. Por exemplo, a primeira vez em que a pessoa coloca um cigarro em sua boca, ou uma bebida; a princípio haverá uma recusa por parte de seu organismo, no entanto, se você insistir com aquilo, seu cérebro vai assimilando e a informação não mais lhe será estranha. Uma, duas, três vezes e o cérebro se acostuma e pede por mais; isto é condicionamento. Até ao ponto de se tornar um vício; por isso é chamado um vício psicossomático.    Assim, o cristão que vive pela fé; resiste ao diabo. Isso é DISCIPLINA para um bom condicionamento.

Uma vez que o seu cérebro acostuma com o pecado, você se tornará escravo dele. Assim como Eva comeu o fruto proibido e achou que nada havia acontecido,o medo passou, e ela foi oferecer o fruto a Adão; mas foi um engano.

O pecado é enganoso. Cuidado com ele.

Baixe o aplicativo Benção Diária:

http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s