13 de dezembro -Deus: Vale a pena se Relacionar

download (6)

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29.13

Moisés foi criado por quarenta anos dentro do palácio do Faraó, sendo em tudo preparado para ser seu substituto. Foi preciso quarenta anos no deserto para ele perceber que não era nada, e que seu talento e suas habilidades somente serviam para o Egito. Depois, viveu mais quarenta anos vendo o que Deus pode fazer com “um nada”.

Deus deve ser em sua vida o primeiro, o último, o meio. Não há espaço para outro maior do que Ele. Único dominador do universo, Onipotente, Onipresente, Onisciente, Deus forte, Conselheiro. Pai da eternidade, e Príncipe da Paz.

Aquele que dá direção ao vento, sentido e razão à vida humana. O que sussurra no ouvido do aflito. O que coloca limite aos mares. O que sustenta a terra em pleno vôo de translação. O incansável procurador de almas. Aquele que amou o mundo de tal maneira que se fez homem para poder comunicar-lhe e oferecer-lhe tão única e imensurável salvação; tão próxima e escancarada à porta de todos. Mais perto que o nosso próprio hálito. Vale a pena se relacionar com Ele.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária:

http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s