09 de dezembro – Cheio até a Tampa

download (5) 

“Que a vossa caridade aumente mais e mais em ciência e em todo o conhecimento. Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem escândalo algum até ao Dia de Cristo, cheios de frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para gloria e louvor de Deus” – Filipenses 1.9-11.

Fé é viver na rocha, mas se Deus dissesse em sua palavra “construa na areia” os da fé lá viveriam. Fé não é deixar nada mal feito ou pela metade, é estar “cheio até a tampa”. Quem vive pela fé não sossega; é triste ver alguém achar que já fez ou faz o suficiente; tudo fica cômodo, parado. Viver pela fé é continuar crescendo e dando frutos novos.

Que não estejamos cheios de medo, mágoa, rancor, ira, etc. Possamos estar cheios de atitudes; cheios do Espírito; cheios de ânimo; paz; saúde; tudo em Cristo Jesus, para sua honra e sua glória.

“O Senhor é a fortaleza do necessitado na sua angústia; refugio contra a tempestade, e sombra contra o calor” – Isaias 25.4.

Carlos Stracci

Baixe o aplicatico Benção Diária em seu tablet/smartfone/iphone/ipad:

http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s