04 de dezembro – Minha Fonte de Forças

 

images (3).jpg

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? – Salmo 27.1 

Um menino tentava em vão levantar uma sacola pesada demais para ele. Seu pai, ali ao seu lado, esticava o braço e abrindo a mão, dizia-lhe:
– Use toda a sua força que você consegue, meu filho.

Ele tentou mais uma ou duas vezes, sem sucesso.
E o pai falava as mesmas palavras e repetia o mesmo gesto.
– Eu não consigo, pai – desabafou o menino.

– Olhe para mim, filho – disse o homem e, mexendo os dedos e olhando para a sua mão, repetiu vagarosamente: – Use… toda… a… sua… força!

Só então o menino entendeu que o pai estava esticando a mão para pegar numa das alças da sacola. Ele não estava só. Seu pai estava ali ao seu lado para lhe dar uma força.

Incrível que todas as vezes que me sinto sem forças, corro para algum lugar e oro pedindo a Deus para me ajudar. O problema pode até não se resolver, mas é certo que me sinto mais renovada e com forças para enfrenta-lo.

Deus sempre houve a nossa oração e quando reconhecemos que precisamos dele, muito mais. Deus se agrada quando confessamos que dependemos dele. É como um pai com seu filho pequeno. O pai gosta quando percebe que o filho precisa dele e o filho sabe que pode encontrar ajuda em seu pai.

Não devemos contar com nossas próprias forças porque elas facilmente se esgotam quando firmadas em si mesmas, mas quando buscamos a fonte de forças verdadeira, somos revigorados sobrenaturalmente.

Deus nos diz o tempo todo: “Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa
”. Isaias 41.10

Aleluia!!!

Baixe o aplicativo Bênção Diária no seu Celular/Iphone/Ipad/Tablet:

http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s