“Melhor é o fim das coisas do que o principio delas” – Eclesiastes 7.8.
Já ouviu falar de Uzias? Uzias significa “o Senhor é a minha força”, e foi na força do Senhor que Uzias reinou grande parte de seu reinado sobre Judá (790 a 739 a.C.), entretanto, depois de tantas conquistas o orgulho dominou seu coração, e isso provocou sua queda (2 Crônicas, capitulo 26).
Orgulho e vaidade, duas coisas perigosas que batem a nossa porta todos os dias querendo fazer morada em nós. É o descuido de apenas um dia sem comunhão com o Espírito de Deus que pode permitir o acesso desta “armadilha”.
Não adianta vencer todas e perder a última, é o resultado final que conta. Quando você experimenta a dor de um tropeço em sua vida espiritual, ninguém o vê pelo valor que possui; ninguém relembra as vitórias; ninguém comenta seus feitos, apenas a sua derrota.
No entanto, se uma nota de cem pode ser suja e amassada sem perder seu valor, eu e você somos muito mais valorosos para Deus, e ainda que um descuido provoque um tropeço e a queda, logo devemos nos levantar, porque nosso Redentor vive, e o levantar é Dele.
Levante-se. Vamos virar o jogo.
Carlos Stracci
Baixe o aplicativo Bênção Diária em seu celular/tablet/Ipad:
Ótimo poste!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa