28 de novembro – Fé de um Camundongo

images (1).jpg

A fábula do camundongo:

Um camundongo vivia angustiado com medo do gato.Um mágico teve pena dele e o transformou em gato. Mas aí ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em cão. Então, ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera. Foi quando ele se encheu de medo do caçador. A essas alturas, o mágico desistiu. Transformou-o em camundongo novamente e disse: “Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem a coragem de um camundongo”.

Coragem é atitude. Atitude é fé. O medo é da carne; a fé é espiritual e o supera. Mesmo com o medo você prossegue. Fé é estar entregue; é estar vazio, para ser cheio. Estar nu para ser vestido. Fé é estar faminto para ser alimentado. Estar confiante, descansando nos braços do Pai.

Bem aventurado o homem em cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados, o qual passando pelo vale de Baca (árido, lugar de choro) faz dele uma fonte. Vão indo de força em força…”. Sl 84.5-7.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo disponível para Android, IOS, Windows: http://app.vc/bencaos_diarias

 

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s