27 de novembro -Um Toque de Fé

poder-do-toque-de-jesus_thumb[2]

E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.
” Lucas 8.43-48

Doze anos, não doze dias sofrendo.
Dinheiro não era a solução, sábios e médicos também não.
Não havia mais o que fazer.
Quebrar barreiras para encontrar e tocar em Jesus não foi problema. Barreiras emocionais, barreiras culturais, afinal uma mulher em sua situação não podia estar em público no meio de uma multidão.
A multidão â sua frente também não foi uma barreira. Ela seguiu adiante em busca da solução do seu problema. E conseguiu!

Podem ser anos de uma enfermidade, anos sofrendo com filhos ou marido, tempos e tempos carregando uma dor, uma decepção, uma ferida, uma culpa. Não importa.
Há apenas três coisas que você precisa:
Saber que seu problema não tem solução fora de Jesus. Creia que somente Ele pode te livrar. Se você crê, verá a glória de Deus.
Não se deixe intimidar pelas barreiras e dificuldades que surgirão para te impedir de ser visto por Ele, de tocar nele, de ter seu grito e lamento ouvido por ele, de estar próximo a Ele.

Por fim, deve haver a mais pura e sincera busca sua por Jesus. Ele deve olhar para o seu coração desnudo e ver simplicidade, honestidade, verdade e entrega como ele viu naquela mulher.
Não foi apenas um toque, mas O TOQUE profundo sentido por Jesus. Um toque que fez dele sair poder.
Aproxime-se de Jesus agora e o toque de forma intensa, com todo o seu coração, com todo o seu ser. O Salvador da humanidade notará a sua presença, ainda que no meio de uma multidão. Glórias a Deus!

Baixe o aplicativo disponível para todos os sistemas operarionais: http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci, casada com Carlos Stracci, colaborador do Blog. A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s