20 de novembro – O Olhar Profundo de Deus

  “o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. – Bíblia JFA OFFline  -1 Samuel 16.7

Davi era só um menino quando Deus pediu ao profeta Samuel que fosse até a casa de Jessé, ungir um de seus filhos como rei. Samuel não imaginou que pudesse ser Davi.

A orientação de Deus foi clara: não atentar para a aparência porque Deus enxerga muito além do exterior. A Ele é revelado o coração do homem.

Que alívio saber que Deus não faz suas escolhas baseadas nos padrões impostos pela sociedade. Ele consegue ver a essência de cada um. Valoriza-nos não pelo que temos física ou materialmente, mas pelo que somos. É mais. Aposta em nós e coloca-nos em lugares jamais almejados.

Ele ungiu um garoto ruivo, de belos olhos e aspecto gentil para ser rei.

Ele olha para você e para mim e vê muito mais além. Vislumbra não as nossas fraquezas, mas o que nos tornaremos em suas poderosas mãos. Aleluia!!!

baixe: http://app.vc/bencaos_diarias

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s