03 de novembro – Quero ser moldado por Deus

Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós somos o barro, e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos“. – Bíblia JFA OFFline

O oleiro é aquele que cria, molda e dádownload (6) forma ao barro transformando-o em um belo utensílio.
Lembro-me quando criança de ter ido a uma olaria. Na minha memória surge a imagem de um vaso sendo feito. Ainda mole e completamente nas mãos do oleiro, pendia para um lado e para o outro torto enquanto aquele artífice ia segurando e moldando. Aos poucos vi surgindo um vaso e impressionada fiquei com tamanha arte.
Somos como barro nas mãos de Deus. Tomamos forma aos poucos. Quando entortamos, Deus paciente e graciosamente nos toma nas mãos e vai trabalhando para nos tornarmos mais belos. Esse processo é lento e muitas vezes dolorido. Porque se o vaso não estiver bom pode ser desmanchado e quebrado para ser refeito. Mas o resultado é perfeito.
Eu peço a Deus que Ele me molde a cada dia, aparando as arestas e trabalhando na minha vida para que me torne um belo vaso. Não é fácil, mas a certeza da transformação me alegra.
Eu creio que ainda hoje e mais do que nunca, Deus, como um oleiro, continua transformando vaso feios, velhos e rachados em lindos objetos. Ele é o único que pode fazer isso!
Coloque-se agora diante de Deus para que seja refeito, transformado em beleza, honra, utilidade e valor!
Deus te abençoe!

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s