02 de novembro – Aprendendo a viver com Jesus

images

Vocês estão cansados, enfastiados de religião? Venham a mim! Andem comigo e irão recuperar a vida. Vou ensiná-los a ter descanso verdadeiro. Caminhem e trabalhem comigo! Observem como eu faço! Aprendam os ritmos livres da graça! Não vou impor a vocês nada que seja muito pesado ou complicado demais. Sejam meus companheiros e aprenderão a viver com liberdade e leveza!” Mateus 11.28-30 – Bíblia A Mensagem

Quero meditar novamente nesse texto. Como é rico em lição de vida! Jesus convida-nos a observar como ele viveu e ainda nos propõe a descansar e descomplicar nossa forma de viver! O segredo é: Apenas caminhar, viver como ele viveu!!!

E se olharmos para a forma como Jesus encarou a vida, aprenderemos verdadeiramente a viver com liberdade e leveza, sem pesos. A vida se torna pesada quando caminhamos ao nosso próprio modo.

Jesus pergunta: Querem uma vida livres de peso? olhem para mim! vejam como eu andei, como me relacionei, como encarei os problemas. Não é nada tão complicado assim! Você está complicando a sua vida!

Jesus olhou a vida sem medo! olhou a vida sem pressa! sem cobiça! sem orgulho! sem preocupações com o futuro!

Que tal abrir mão do seu próprio modo de vida, para viver nos passos de Jesus? Afinal, Deus cuida de você!

Está difícil hoje? está complicado? Ore!!! Entregue!!! Confie!!! Ele sabe como fazer você viver.

Fale hoje, agora: Senhor Jesus me ajuda a descomplicar a minha vida. Quero seguir os teus passos e viver como o Senhor viveu! Ajuda-me a olhar somente para ti e dê o descanso que a minha alma necessita!

Sobre bencaosdiarias

Meu nome é Rita de Cássia da Silva Stracci A criação do blog Bênçãos Diárias, assim como do aplicativo Bênção Diária (disponível para todos os sistemas operacionais (http://app.vc/bencaos_diarias), tem por objetivo o compartilhar devocionais pessoais que faço todos os dias. Em uma linguagem simples para que todos possam entender, busco dividir o aprendizado que tenho meditando na Palavra de Deus.
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s